"...tivemos que abandonar..."



Dois furos na décima especial, terminaram com as aspirações do Centro Porsche Braga by Team Beta / VODAFONE, no Rali Centro de Portugal, numa altura em as coisas estavam a correr bem.

Apesar deste desaire, a dupla Mex Machado do Santos e Sérgio Paiva, continua na frente da Taça GT e com todas as possibilidades de arrebatar o troféu.

Com cinco especiais disputadas no primeiro dia, a prova do Clube Automóvel do Centro não começou bem para o Centro Porsche Braga by Team Beta / VODAFONE, pois tiverem problemas logo no arranque: “Partiu-se um parafuso na suspensão traseira e tivemos que moderar o andamento. O carro mesmo a direito fugia muito e até chegámos a pensar que tínhamos um furo. Depois, também a chuva fez a sua aparição, e como arrancámos com pneus «slicks», perdemos muito tempo”, explicou Mex Machado do Santos.

Mesmo assim, a moral continuava em alta para tentar a recuperação na segunda etapa: “As coisas estavam a correr bem, mas numa curva o carro escorregou um pouco de traseira e furámos. Tentei chegar ao final do troço assim, mas mais à frente tivemos outro furo. Nestas condições, tivemos que abandonar, pois apenas temos um pneu suplente dentro do carro”, disse ainda o piloto.

Mex Machado dos Santos, continua empenhado nos objectivos para esta temporada, sublinhando que: “Continuámos à frente da classificação geral e na luta pela Taça GT e, por certo, que no Rali de Mortágua, vamos vingar o azar sofrido nesta prova. Não posso deixar de agradecer também a toda a equipa e aos patrocinadores”, concluiu.

Press-Release Mex Machado dos Santos / Sérgio Paiva