"Balanço positivo..."


O balanço do Rali do Faial foi positivo, o objectivo foi cumprido, chegamos ao fim sem qualquer problema. Entramos para este rali só para fazer mais alguns quilómetros e sem pensar na classificação final, visto que tivemos uma saída de estrada um bocado violenta no rali passado e ainda não estávamos 100% preparados psicologicamente. Tentamos entrar fortes na super-especial de sexta-feira mas cometi um erro que me afectou um pouco, então decidi não arriscar nada nas classificativas de sábado.
A viatura portou-se bem, foi um bom teste para a nossa viatura depois do incidente no Rali do Nacional. A viatura a nível mecânico esteve sempre impecável, já da travagem estivemos um pouco receosos, mas correu tudo bem e não tivemos qualquer tipo de problemas.
Por último quero agradecer a todos os meus patrocinadores (Redline Motorsport em nome do sr. Aurélio Rodrigues, JNA, bar O Moinho-Caniço, Galicano, padaria e pastelaria Doce Satisfação) aos meus pais que foram incansáveis durante toda a época, aos meus amigos (André Silva, Ana Sofia Correia, Bruno Fernandes, Rui Rodrigues, Filipe Fernandes) por me terem apoiado nos momentos mais difíceis, ao sr. Bruno Silva e ao Américo por toda a ajuda prestada e em ultimo e não menos importante, até pelo contrário ao Mestre Tomás Fernandes e seu filho Bruno Fernandes pelo excelente trabalho realizado na minha viatura. A todos eles um muito obrigado.

Press-Release João Sousa / Filipe Fernandes