"Obter uma boa classificação"
Paulo Neto / Paulo Pereira, ao volante de um Citroen C2 R2 MAX vão estar à partida da quarta prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, o Rali Centro de Portugal, que se disputa dias 18 e 19 de Setembro na região de Leiria, no qual pretendem ser mais competitivos.
O regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis, integrando os 2L/2RM e o Citroen Racing Trophy, tem sido para Paulo Neto muito proveitoso e enriquecedor em termos de experiência. Agora, no Rali Centro de Portugal, já com outro conhecimento do Citroen C2 R2 Max e da forma como se trabalha e preparam as provas, Paulo Neto quer ser mais competitivo.
“Falta-nos acima de tudo rodar mais com o carro para poder chegar às provas com as afinações correctas e assim podermos ter outra confiança para andar mais depressa”, refere Paulo Neto, que depois de Vila Verde não se voltou a sentar no Citroen C2 R2 Max.
Face ao que já reconheceu do Rali Centro de Portugal, Paulo Neto afirma que são “troços rápidos, que exigem muita concentração para se andar depressa. Trata-se de um rali com dois dias, tipo sprint, onde os erros pagam-se muito caros”.
Assim, para o Rali Centro de Portugal, Paulo Neto tem como objectivo “tentar andar mais depressa do que aquilo que fizemos em Vila Verde, terminar a prova e assim poder obter uma boa classificação”.
Refira-se que Paulo Neto / Paulo Pereira que tripulam um Citroen C2 R2 MAX, preparado e assistido pela Carreto 18, têm o apoio dos seguintes parceiros: Valadares – Louça Sanitária; Saint Gobain – Weber – argamassas industriais; Quantinfor – Consultoria informática; Draw4u – Desenho técnico; M.C.D. Garcia – Peças automóveis; Netconquer – Website; Profiltek – Divisórias de Duche; Nova Gente – Semanário de actualidades;; Vitarte – Produção gráfica; Paulo Neto, Lda – Materiais de construção.
Press-Release - Paulo Neto / Paulo Pereira