"...o carro não ajudou"
Pedro Meireles / Jorge Henriques não terminaram o Rallye Centro de Portugal como esperavam. Depois de uma boa prestação no passado Rali Vinho da Madeira, a Equipa estava com boas expectativas para a antepenúltima prova do CPR, mas um problema no turbo do Subaru Impreza WRX N12 deitou tudo a perder.
Meireles / Henriques fizeram uma primeira classificativa, Marinha Grande 1, muito boa, já que apanharam a noite e a chuva que a definição da ordem de partida acabou por determinar e, mesmo assim, conseguiram uma excelente marca. “Entrámos bem, confiantes, pois sabíamos que podíamos fazer um bom rali, mas o carro não ajudou. Foi pena e não estávamos nada à espera, mas há que ter paciência e esperar pela próxima prova”, disse, desiludido, Pedro Meireles.
O Rallye tinha tudo para ser espectacular e para correr de feição a Pedro Meireles / Jorge Henriques, já que, como disse o navegador, “os troços nocturnos e o muito público motivam qualquer Equipa. Ainda por cima tínhamos começado bem! Para o ano queremos estar outra vez aqui, e com melhor sorte, claro”.
O próximo rali para Pedro Meireles / Jorge Henriques é o Rallye de Mortágua, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se realiza nos dias 17 e 18 de Outubro.
Press-Release Pedro Meireles / Jorge Henriques
Foto:Ralis.online.pt