Mais uma para Bruno Magalhães


Bruno Magalhães / Carlos Magalhães não deram quaisquer hipóteses à concorrência ao vencer o Rali Centro de Portugal com 53.5 segundos de vantagem para o 2º classificado.
Mesmo tendo uma longa vantagem após o 1º dia, o piloto a Peugeot Portugal não "levantou o pé" e continuou a um ritmo muito forte não dando hipóteses à concorrência.
Na 2ª posição terminou Armindo Araújo que estava muito satisfeito , pois este rali permitiu-lhe conhecer melhor o EVO X, carro que vai disputar a última prova do PWRC, o Rali de Gales.
Fernando Peres ficou no lugar mais baixo do pódio mas já a mais de 2 minutos do vencedor.
Atrás de Peres ficou Adruzilo Lopes que com este resultado saltou para a liderança do Agrupamento de Produção.
Vítor Pascoal não foi além da 5 posição que não foi o suficiente para manter a liderança do Campeonato, estando agora a 1 ponto de Magalhães.
Miguel Campos foi 6º da geral e 1º nos 2RM na frente de Ricardo Teodósio que depois de um 1º dia de grande nível sentiu alguns problemas na 10ª especial que o fez perder muito tempo.
Na classificação seguiu-se Pedro Leal, Carlos Matos e a fechar o TOP 10 ficou Francisco Barros Leite.
Quanto às desistências, foram 5 as equipas que não conseguiram chegar ao final da prova.
José Pedro Fontes em Aston Martin DBRS9 e Paulo Antunes em Citroën C2 R2 MAX abandonaram devido a despiste enquanto que Pedro Meireles em Subaru Impreza WRX e Luís Cardoso em Mitsubishi Lancer EVO VIII abandonaram com devido a avaria mecânica.
Ja Mex Machado dos Santos teve 2 furos no seu Porsche acabando por desistir.
Para visualizar a classificação final do Rali Centro de Portugal clique aqui.

Foto:Ralis.online.pt