Começo atribulado no Rali Ilha Lilás


Depois de na primeira parte da super-especial os concorrentes com números mais altos terem proporcionado espectáculo de elevado nível aos milhares de aficionados presentes nas ruas de Angra do Heroísmo, a expectativa adensava-se para a passagem dos principais pilotos. Mas a espera por Gustavo Louro foi-se alongando, deixando antever que algo não estaria bem com o piloto da casa. Na verdade, um corte demasiadamente pronunciado entre o Beira Mar e o Pátio da Alfândega fizeram estragos suficientes para que o Clio R3 se imobilizasse, impedindo a passagem de Luís Pimentel e Ricardo Moura, pilotos a quem foi averbado o melhor tempo até então, ou seja o averbado por Ricardo Carmo.
Gustavo Louro poderá voltar amanhã se conseguir ver reparado o seu carro mas a sua prova está comprometida até porque ao mau tempo administrativo que lhe foi averbado haverá a somar a penalização de três minutos imposta pelos regulamentos. Também Carla Rosado abandonou, enquanto Marco veredas, com problemas eléctricos fez um péssimo tempo e estará fora da luta pela F3.
No que diz respeito à prestação da Isabel Ramos ontem na Super-Especial, a jovem que tripula um Renault Clio R3 fez o 35º tempo à geral ficando na 7ª posição na Formula 2, afirmando que não se deu bem na primeira parte do troço que era empedrado.

Colaboração Francisco Veloso - FormulaRali
Foto:Ricardo Laureano