Bruno Magalhães entrou ao ataque
Disputado que está o 1º dia de competição, é Bruno Magalhães que domina com clara vantagem.
O piloto da Peugeot Portugal não deu quaisquer hipóteses à concorrência vencendo todas as especiais que componham este dia.
Na 2ª posição está o Campeão do Mundo de Produção, Armindo Araújo.
Araújo tem realizado uma prova dentro das expectativas, na estreia do EVO X estando já a 33.6 segundos de Magalhães.
No 3º posto está Fernando Peres na frente do sempre espectacular Ricardo Teodósio que em 3 classificativas foi o 2º mais rápido!!
Segue-se Adruzilo Lopes que tem logo atrás de si o líder do Campeonato de Portugal de Ralis, Vítor Pascoal a apenas 4.5
Pascoal não tem conseguido acompanhar os homens da frente e se mantiver nesta posição perde a liderança do campeonato.Veremos o que acontece no 2º dia de prova.
Na classificação segue-se Pedro Leal que também estreou o Mitsubishi EVO X.
Leal tem feito um óptimo rali estando a 14.8 segundos de Pascoal e tendo atrás de si os homens que tripulam carros de duas rodas motrizes.
Nessa mesma competição é o regressado Miguel Campos que dominam ao volante de um Renault Clio R3 preparado pela ARC-Sport.
Numa viatura idêntica e na 2ª posição das 2RM está Manuel Inácio que tem logo atrás de si Francisco Barros Leite a apenas 2.9s, ex-aequo com Paulo Antunes.
Durante este dia houve 2 abandonos:José Pedro Fontes teve um despiste com o seu Aston Martin DBRS9 enquanto que Pedro Meireles foi obrigado a desistir devido a avaria mecânica.
-Para visualizar a classificação geral após o 1º dia clique aqui.
Foto:Ralis.online.pt