Bernardo ‘show’ da Super Especial


É já esta quinta-feira, 3 de Setembro, com a cerimónia oficial de apresentação dos concorrentes que as ‘hostilidades’ se iniciam. Até domingo as equipas propõem-se efectuar 35 especiais de classificação num total de 1.733 quilómetros de rali. Porém, quando o relógio apontar as 18h45 locais (9h45 da manhã na Madeira) o rali vai para a estrada, em Knox Park, na sempre aguardada super especial.

A prova espectáculo terá duas passagens previstas num ambiente nocturno juntando três concorrentes ao mesmo tempo no circuito de apenas 2,5 km. Convidado a se pronunciar sobre a SE, Bernardo revela que “será certamente espectacular num cenário onde tradicionalmente as pessoas aderem com intenção de ver um grande espectáculo. Da nossa parte tudo faremos para impressionar, mas sempre com a responsabilidade de não cometer erros e avança mesmo com o rali não se ganha aqui, mas certamente pode-se perde-lo”.
No mesmo dia, pela manhã, Sousa e Carvalho vão para o Shakedown na zona de Murwillumbah alinhavar os últimos pormenores do FIAT. A entrada para o troço de acordo com o piloto poderá acontecer nos minutos iniciais deste período qu será sensivelmente 10 horas locais.

Press-Release Bernardo Sousa/Jorge Carvalho