Pascoal mantém liderança


Chegou ao fim o Rali Vinho da Madeira, a primeira prova de asfalto do campeonato de Portugal de Ralis 2009 e uma das mais importantes o calendário do IRC e do Europeu de Ralis. Vítor Pascoal / Mário astro foram sempre muito regulares e acabaram na 12.ª posição da geral e no segundo lugar entre os concorrentes do CPR, sendo a melhor quipa privada e conquistando, assim, importantes pontos para as contas finais do “Nacional”, onde continuam líderes.
Depois de ter terminado a Etapa 1 do Rali na segunda posição, 13.ª da geral, o Amarante Rally Team entrou hoje na segunda etapa com a estratégia bem definida: “não entrámos com intenções de arriscar, já que tínhamos a nossa posição consolidada e queríamos, pelo menos, fazer os 12 pontos que tínhamos em mente depois da etapa de ontem. Foi o que conseguimos e estamos muito satisfeitos.
Este resultado é para toda a Equipa, que fez um esforço enorme para que pudéssemos estar competitivos”, disse o piloto da equipa de Amarante, Vítor Pascoal. Mário Castro também se mostrava muito contente com o resultado, pois “permitiu-nos continuar na frente do CPR, que é o nosso grande objectivo”.
Pascoal / Castro foram sempre das duplas mais aplaudidas durante todo o Rali, efectuando passagens de grande espectáculo com o Peugeot 207 S2000. “O público da Madeira merece, pois comparece sempre em grande número em todos os troços. Obrigado por todo o apoio”, disse ainda o piloto.
Com três provas por disputar até ao fim do Campeonato, Pascoal / Castro são líderes com 49 pontos, mais quatro que os segundos classificados. O próximo rali do Amarante Rally Team é o Centro de Portugal, nos dias 18 e 19 de Setembro.

Press Release - Vítor Pascoal/Mário Castro