“Um bom treino para o Rali Vinho Madeira”


“Tentar andar à frente do Grupo N, vencer na Classe 1600 e terminarmos o Rali do Marítimo a ocupar o terceiro lugar do pódio”, são os objectivos da dupla Filipe Freitas/Daniel Figueiroa para o Rali do Marítimo.

Para Filipe Freitas, e tendo em atenção o actual nível competitivo das viaturas do Agrupamento de Produção, “vamos tentar lutar com o Grupo N, para ficarmos à frente deste Grupo, uma vez que estão a ficar muito fortes. As viaturas do Grupo N aproximam-se das viaturas da Classe S1600, o que torna a competição ainda mais complicada e interessante”.

Quanto à Classe S1600, o piloto do Renault Clio S1600 referiu que “temos vantagem sobre eles dado que estão distantes de nós, mas ainda estamos a meio do campeonato e este próximo rali será mais difícil, pelo que vamos dar o nosso melhor para continuar à frente deste Classe”.

Chamando a atenção para o facto do Rali do Marítimo ser muito extenso “não a nível de quilometragem, mas a nível de ligação de troços, pois praticamente damos a volta à Ilha”, Filipe Freitas acrescenta que “temos que dar o nosso melhor neste rali para classificarmo-nos numa boa posição, mas ao mesmo tempo será interessante fazê-lo como um “treino” para o Rali Vinho Madeira, atendendo que as ligações são muito extensas”.

“Estamos prontos para o próximo rali, a viatura e a equipa técnica estão a 100% para que tudo corra pelo melhor, pelo que faremos os possíveis para responder às expectativas dos nossos fãs, a quem queremos agradecer antecipadamente pelo apoio que nos será dado no próximo rali, a exemplo do que tem vindo a acontecer ao longo deste campeonato”, referiu ainda o piloto do Team Filipe Freitas, actual líder da Taça de Ralis da Madeira.

Por último, uma referência para os patrocinadores e apoiantes “a quem não nos cansamos de agradecer pois foi o seu apoio e a sua confiança na nossa equipa que nos permitiu participar neste campeonato”.

Press Release - Filipe Freitas / Daniel Figueiroa