"Fazer o meu rali"


Ausente do Rali Vinho Madeira por opção, a Skoda estará representada por um piloto privado. Julien Maurin irá conduzir em estreia na Madeira um Skoda Fabia S2000 (da Skoda Itália) embora com aspirações limitadas.
"Quero acima de tudo terminar o rali e figurar na melhor posição possível. Não tenho muita experiência em asfalto, sendo este apenas o meu quarto rali neste tipo de piso", disse Julien maurin ao Site dos Campeões.
Para além dos S2000, Maurin reconhece que vai ter também alguma oposição dos Mitsubishi e Subaru de Grupo N, mas "quero apenas preocupar-me com o meu rali", disse, acrescentando que "ouvi coisas muito boas à cerca desta prova, particularmente do meu manager Yves Loubet, que conhece bem a prova pois chegou a ganhar na Madeira".
Maurin refere que Loubet disse que "estas eram das mais belas especiais de ralis do mundo, sendo excelente para se aprender a conduzir em asfalto".
Para terminar, Maurin refere que está impaciente para conviver com os adeptos madeirenses "que são grandes apaixonados pelo rali. Nos Açores o apoio foi excelente...".

Fonte:Ralis.Online.pt