Armindo Araújo de EVO X no Rali do País de Gales.


Após de ter estado a testar o EVO X na região da Toscânia(Itália) ao longo de 3 dias, Armindo Araújo adiantou que vai estar à partida do Rali do País de Gales com o novo Lancer.
Foram três dias de muito trabalho, onde o piloto levou o carro ao limite sem que este apresentasse problemas.
Segundo Armindo Araújo "vamos correr com o Mitsubishi Lancer Evo X no País de Gales. Foram três dias muito bons para nós. A nossa preocupação era levar o carro ao limite e perceber qual a durabilidade dos órgãos mecânicos. Não tivemos o mínimo problema de motor e das várias caixas de velocidades que experimentámos, para ver qual a capacidade de resistência de cada uma, apenas numa houve problemas com um carreto, sendo que nesse caso nos parece que o defeito já vinha de origem"
"Esse era também o nosso objectivo. Desta forma podemos testar em várias condições. Começámos no bom piso e terminámos com o troço destruído. Ainda tivemos a possibilidade de rodar na lama, devido à chuva que caiu no sábado. O balanço é muito positivo, não temos referências de tempos, até porque não era esse o objectivo deste teste nem estivemos preocupados com a performance do Mitsubishi Lancer Evo X, mas o trabalho efectuado visava a resistência e esse foi muito bom".