Armindo Araújo de EVO X no Rali Centro de Portugal


Estando agora a disputar o PWRC e encontrando-se num excelente 2º lugar do campeonato, Armindo Araújo vai disputar o Rali Centro de Portugal com o novíssimo Mitsubishi Lancer Evo X da equipa RMC.
O piloto mostra-se muito feliz por voltar a competir em ralis em Portugal, e tem como objectivo conhecer mais um pouco o EVO X.
Em declarações, o piloto afirmou que "Esta é sem dúvida uma excelente notícia para mim. Tenho que começar por agradecer à equipa RMC e à Pirelli o empenho que colocaram para que esta presença fosse possível. É uma formação de prestígio em Espanha e a garantia de que terei um carro competitivo. Para mim é muito importante, pois é a possibilidade de testar o Mitsubishi Lancer Evo X em condições de corrida, pouco mais de um mês antes da decisão do Mundial de Produção. Claro que o tipo de piso não é o mesmo, mas de todas as formas permite ficar com um conhecimento mais aprofundado do carro em competição. É também a oportunidade de voltar a correr numa prova do Campeonato de Portugal de Ralis, dando por isso maior visibilidade aos meus patrocinadores no nosso país, para além de que é a possibilidade de voltar a competir num evento 100% de asfalto, algo que não sucede desde 2007. Em resumo estou muito satisfeito e espero poder brindar o público com um bom espectáculo”