Miguel e Rui Nunes estreiam-se nas vitórias



Os primeiros, Miguel Nunes/Victor Calado estrearam-se a vencer nos consagrados, e o segundo, Rui Nunes/Nuno Rodrigues nos clássicos.
Alexandre Camacho/Pedro Calado estavam a liderar a prova, mas um problema na bomba de água fe-los desistir, tendo Miguel Nunes passado para o comando do rali. No segundo lugar do pódio ficou Filipe Freitas, que regressou às vitórias, e João Magalhaes a fechar o pódio, tambem com um regresso ás vitórias pois venceu o grupo N. Na quarta posição ficou o homem que até agora tinha vindo a vencer o Grupo N, Rui Pinto de Lancer Evo IX, e Vítor Sá a fechar o top 5 de Lancer Evo X.
No campeonato Júnior, João Silva venceu, ao volante do Clio R3, Isabel Ramo tambem em Clio ficou na 2ª posição, André Silva em Citroen C2 na terceira. Seguiram-se Wilson Aguiar, Ana Sofia Correia, Rui Fernandes e João Sousa. No troféu Engº Rafael Costa Wilson Aguiar venceu, seguido João Ferreira, André Silva, Filipe Bettencourt, Alexandre Jesus, Ana Sofia Correira, Aurélio Rodrigues, Ricardo Gonçalves e por último João Sousa. No troféu 2L/2RM, venceu João Silva, seguido de Isabel Ramos e Carolina Costa. Na taça das senhoras, Isabel Ramos venceu, seguida de Ana Sofia Correia e Carolina Costa. No Troféu Saxo RedLine Motorsport venceu Filipe Bettencourt, seguido de Rui Fernandes e Aurélio Rodrigues.
No Open, foi Rui Nunes quem se estreou nas vitórias levando o Escort MKII ao 1º lugar do pódio, Miguel Andrade ficou em segundo e Isaul Sousa em terceiro, mostrando o que vale o seu Toyota Carina. Seguiram-se Dinarte Baptista, Vicente Andrade e Vítor Luis.
Para consultar a classificação final do CRC clique aqui.
Para consultar a classificação final do CORM clque aqui.