Um dilúvio na Camacha...


A nossa estreia na RED LINE MOTORSPORT / FREEM Saxo Cup 2009 decorreu debaixo de alguma chuva na primeira parte do XX Rali da Camacha, que desta vez não serviu para nos abençoar.

Efectivamente logo na primeira PE e após algumas curvas no Nicho subitamente saltou-nos o limpa brisas e magicamente encaixou-se no meio do vidro, parando a limpeza da chuva que caía e dificultando a nossa corrida ao máximo. Para além da estreia da nova viatura também o co-piloto Paulo Gouveia "reforçou" ? o team na ausência do navegador habitual, Dino Nóbrega. Para um piloto vindo do mundial?! Confundir direita com esquerda torna-se problemático... Começou por perder os óculos dos pilotos e esteve muito bem. Em 8 classificativas enganou-se em 6 e teve ainda tempo para se perder por duas vezes no road book. Que mais se podia pedir??? Já devíamos saber que certos parasitas oferecidos tornam-se caros quando correm e nem o seu fato pagam..... No primeiro "round" da prova pouco pudemos fazer a não ser rodar sem sair de estrada uma vez que as condições deterioram-se na segunda PE e tivemos de andar quase com a cabeça fora do carro devido ao embaciamento dos vidros. Para a parte da parte e quando esperávamos que nada corresse mal, foi a vez da bomba de travão não querer colaborar deteriorando a travagem e a perca de tempo que isso implica no cronómetro. Resta-nos agradecer ao nosso staff comandado desta vez pelo Dino Nóbrega, ao Bruno e ao Carlinhos que nos ajudaram com os carros do Team Red Line e especialmente ao Deoclécio Dantas que tentou tudo para que pudéssemos dar o nosso melhor. Fica o agradecimento aos nossos patrocinadores, amigos e todos os que nos apoiaram no projecto Saxo Cup 2009, que esperemos a partir da próxima prova já estejamos todos envolvidos nos pontos do troféu. Ao Rui Jorge Fernandes os nossos parabéns pela primeira vitória no troféu e pelo excelente desempenho neste rali da sua terra, mostrando que filho de peixe é ...... peixinho....

Caros amigos e cavaleiros do asfalto, até ao Porto Santo!

Texto: Press-Release - Aurélio Rodrigues/Red Line Motorsports