Fim do Rali da Noruega
Chegou hoje ao fim o Rali da Noruega.
Sebastien Loeb ao volante do Citroen C4 WRC, ganhou mais uma vez, mas por pouca diferença, já que Hirvonen o piloto da Ford revelou um andamento muito forte. A diferença de Hirvonen para Loeb foi de apenas 9,8 segundos. Na terceira posição terminou Jari-Matti Latvala ao volante do segundo carro oficial da Ford. Na quarta posição ficou o piloto local, Henning Solberg ao volante do Focus WRC da equipa Stobart. A encerrar o top 5 estava Dani Sordo ao volante do 2º Citroen C4 WRC da equipa oficial da Citroen.
No que toca à Produção, Patrick Sandell venceu, aos comandos do novo Skoda Fabia S2000.
Na segunda posição ficou o piloto da casa Eyvind Brynildsen, chegando mesmo a fazer melhores tempos que Sandell em algumas especiais, no último lugar do pódio estava Martin Prokop.
Na quarta posição ficou o português Armindo Araújo, ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX, o piloto bem que tentou, mas não consegui chegar à terceira, da qual ficou a 1 minuto e 3 milésimas.
A encerrar o top 5 estava Andis Neiksans no Lancer Evo IX.
Resta acrescentar que após o Rali da Noruega o português Armindo Araújo ocupa a 4ª posição no campeonato de produção com 5 pontos. O líder é Patrick Sandell com 10 pontos.
Para visualizar algumas das fotos do Rali da Noruega, clique aqui.
Para consultar a classificação final, clique aqui